Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa finalizou nesta quarta-feira (7) o período de preparação em Guararema, no interior paulista. No último dia de atividades no CT Dartanhã, o elenco realizou um treino matinal comandado pelo técnico Fábio Matias, encerrando a etapa de concentração fora da capital.
O trabalho teve caráter predominantemente tático, com atenção especial à organização coletiva, movimentações sem a bola e correções de posicionamento. A comissão técnica utilizou a atividade para reforçar conceitos de jogo e observar o comportamento do grupo em situações específicas, mantendo um nível elevado de exigência física e concentração.
Após o término da programação no interior, a delegação rubro-verde retornou para São Paulo ainda nesta quarta-feira. A partir de agora, a preparação segue no estádio do Canindé, onde a equipe realizará dois treinos, na quinta-feira (8) e na sexta-feira (9).
O Canindé também será o palco da estreia da Portuguesa no Campeonato Paulista, quando a equipe enfrenta o Palmeiras, no sábado (10), às 20h30.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







