Início Notícias da Portuguesa Lusa acerta os últimos detalhes do torneio entre as Portuguesas

Lusa acerta os últimos detalhes do torneio entre as Portuguesas

Competição mudou de nome e agora se chamará Copa Rubro-Verde 2018

13
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, recebeu, na manhã desta sexta-feira, o mandatário da Portuguesa Santista, Emerson Coelho, para tratar dos últimos detalhes do torneio de pré-temporada.

Os dois dirigentes definiram alguns pontos que restavam sobre a competição. Um deles é a mudança de nome. Por conta de dificuldades parar entrar em um acordo com a família do ex-craque Dener, o campeonato mudou o seu nome e agora se chamará Copa Rubro-Verde 2018.

Ídolo da Lusa, Capitão, que também já atuou pela Portuguesa Santista, participou da conversa entre os presidentes.

A Copa Rubro-Verde 2018 será disputada nos dias 4 e 7 de janeiro. Além dos clubes paulistas, também participarão as Portuguesas do Rio e a Londrinense.

A Lusa estreia na Série A2 no dia 17 de janeiro, diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
13 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários