Início Notícias da Portuguesa Luiz Flavio de Oliveira apita o jogo entre Portuguesa e Ponte Preta

Luiz Flavio de Oliveira apita o jogo entre Portuguesa e Ponte Preta

Árbitro apitou dois jogos no Paulistão deste ano, um deles foi a derrota do RB Bragantino para o Água Santa, na estreia do Estadual

10
Foto: Cesar Greco

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta terça-feira (30), o quinteto de arbitragem para o jogo entre Portuguesa e Ponte Preta. O confronto acontece nesta quarta-feira (31), às 19h30, no Canindé. O dono do apito será Luiz Flavio de Oliveira, de 46 anos.

+ Portuguesa leva vantagem em retrospecto contra a Ponte Preta

O árbitro já apitou dois jogos no Campeonato Paulista na temporada: A vitória do Guarani sobre o Ituano, por 3 a 0, além da derrota do RB Bragantino sobre o Água Santa, por 1 a 0. Este último, inclusive, foi marcado por um polêmico pênalti não anotado para o time de Bragança. Este é o primeiro confronto da Lusa que ele apita neste ano.

Luiz Flavio de Oliveira terá a assistência de Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli, ambos de de 42 anos. Já Ricardo Bitttencourt da Silva, de 32 anos, será o quarto árbitro. Por fim, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (47), ficará a cargo do VAR.

Os ingressos para Portuguesa x Ponte Preta já estão à venda.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários