Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa vive a expectativa de enfrentar o Caxias-RS, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Um dos atletas mais experientes da Lusa, Lenon falou sobre a partida.

O jogador de 31 anos espera que a equipe conquiste um bom resultado em Caxias do Sul para decidir a classificação em boas condições no Canindé.

“Estamos na expectativa de fazer um grande jogo e conquistar um resultado importante para matar no jogo no Canindé. A gente conta com a torcida de todos e estamos juntos na luta pelo nosso acesso”, disse à Lusa TV.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

O zagueiro Patrick seguiu na mesma linha do lateral direito rubro-verde e destacou a importância de um bom resultado fora de casa.

“Sabemos que será um jogo difícil, complicado, mas vamos para esta partida em busca de um resultado positivo para chegar em casa e sacramentarmos a classificação”, afirmou.

DECISÃO

A partida de ida, em Caxias do Sul, está marcada para este domingo, às 15h, no estádio Centenário. A volta, no Canindé, será no próximo sábado, 18, às 16h. Como de praxe, o NETLUSA transmite os jogos.

Notícia anteriorCaíque destaca importância de vencer o Caxias-RS fora de casa
Próxima notíciaAssista ao pré-jogo de Caxias-RS x Portuguesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here