Início Notícias da Portuguesa Lançamento de 3ª camisa da Lusa repercute na imprensa de Portugal

Lançamento de 3ª camisa da Lusa repercute na imprensa de Portugal

Jornal A Bola comentou sobre o terceiro uniforme do clube, em homenagem à Batalha de Aljubarrota

8
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O lançamento do terceiro uniforme da Portuguesa para a temporada 2025 ultrapassou fronteiras e ganhou destaque em Portugal. O influente portal desportivo A Bola repercutiu a apresentação da camisa, que presta homenagem à histórica Batalha de Aljubarrota, evento crucial para a independência portuguesa.

+ Após polêmica com ata da SAF, Marcos Lico retorna ao comando da Assembleia

Ao comentar a homenagem lusitana, o jornal português também destacou a presença de Rodrigo Fabri no lançamento, lembrando que o ex-meia da Portuguesa já atuou pelo Sporting.

O novo uniforme rubro-verde foi apresentado à torcida na última terça-feira (22), e já se encontra disponível para venda na Somos Lusa Store. A estreia do novo manto será neste sábado (26), quando a Portuguesa enfrenta o Maricá, no Canindé, às 17h, em confronto válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado