No jogo-treino diante do São José-SP, no último domingo, a Portuguesa precisou recorrer aos uniformes da Pulse, antiga patrocinadora, para entrar em campo. O motivo é o atraso do novo material esportivo, a Kappa, com quem assinou no início deste ano, em entregar as camisas.
De acordo com informações apuradas pelo Portal NETLUSA, a empresa deveria ter distribuído as novas vestimentas nos últimos dias, o que não ocorreu. O problema já preocupa os dirigentes da Lusa, principalmente com a repercussão de problemas envolvendo a empresa.
Torcedores de clubes patrocinados pela Kappa, como Goiás, Criciúma, Brasil de Pelotas, reclamam veementemente nas redes sociais por conta das dificuldades em encontrar uniformes. Os fãs do Juventude também fizeram críticas, apesar do pouco tempo de parceria, em relação à qualidade do tecido.
Uniforme emprestado
A Portuguesa precisou ajudar o São José no jogo-treino. Sem uniforme para utilizar, o clube do interior pediu vestimentas emprestadas para a Lusa, que prontamente colaborou.