A JOMA é a nova fornecedora de uniformes da Portuguesa para a próxima temporada. Depois de alguns dias de mistério, a Rubro-Verde oficializou a parceria com a empresa espanhola, na manhã desta terça-feira (12). O acordo é válido até 2025 e a nova camisa vai vestir a equipe rubro-verde já no próximo Campeonato Paulista.
+ Hudson é emprestado pela Portuguesa para a Patrocinense-MG
O acordo fará com que a marca leve a camisa verde encarnada para mais de 120 países em que a JOMA tem presença comercial, ampliando assim o seu leque de patrocínios internacionais, enquanto o clube reforça a sua imagem comercial. O sales manager América Latina e Caribe, Jesús Martínez, exaltou a parceria.
“Por parte nossa e da Portuguesa, trabalhar-se-á para fortalecer a confiança entre a marca e o clube. Este vínculo será fortalecido ao longo do tempo que durar o acordo”, afirmou.
Por sua vez, o vice-presidente de Marketing da Portuguesa, Armando Ferreira, destacou o ineditismo desse contrato, para enaltecer a relevância da parceria firmada. A parceria com a JOMA prevê o lançamento de três camisas de jogo, sendo as duas primeiras apresentadas nos próximos dias. A terceira camisa tem seu lançamento previsto para janeiro de 2024.
“Estamos entusiasmados, afinal a Joma é uma marca internacional, presente nas maiores ligas do futebol mundial e que escolheu a Portuguesa para entrar no mercado brasileiro. Este é um acordo inédito no nosso futebol, uma vez que negociamos diretamente com a Joma Sports, em sua sede na Espanha, que pela primeira vez recebeu um time do Brasil para esse tipo de acordo. O que, sem dúvida, só reforça o peso e o novo momento da marca Portuguesa”, comentou.
Embora a JOMA assuma toda a produção do material esportivo de jogo, incluindo atletas e comissão técnica, a marca própria 1920 vai seguir em atividade. Ela vai ser a responsável pela fabricação de peças casuais.
Com mais de 60 anos no mercado, a empresa está presente em todas as disciplinas esportivas tradicionais. No que diz respeito ao futebol, conta com mais de 300 equipes profissionais patrocinadas em todo o mundo e desfruta de grande destaque nas principais categorias internacionais, além da Copa do Mundo. Entre os times, estão equipes espanholas como Villarreal CF (duas vezes semifinalista da Liga dos Campeões), Getafe CF e CD Leganés. Fora da Espanha, destacam-se Atalanta BC, ACF Swansea, Norwich City, RSC Anderlecht, TSG Hoffenheim, Le Havre e também o croata HNK Rijeka. Devemos mencionar também as seleções nacionais da Ucrânia, Romênia, Cuba e Honduras, entre outras.
Veja o vídeo do anúncio:
Bola dentro!! A JOMA está presente em grandes ligas europeias e times tradicionais do velho continente… ótimo que a LUSA faça parte desse grupo… tomara que agora encontremos e consigamos comprar uma camisa da Portuguesa em lojas esportivas do Brasil afora como ocorre com os demais….
Mais uma vez espanhóis acreditando num time brasileiro com origens portuguesas. Do resto o LUSITANO falou td e mais um pouco, super bola dentro!!!!
Com mais de sessenta anos no mercado , a Joma deve ter se baseado na Portuguesa das décadas do século XX ! Sim , porque neste século atual nunca passamos de um bando de pardais ! A parceria visa resgatar os bons tempos lusitanos , mas não vai adiantar um uniforme de primeira num jogador perna de pau ! É como querer pintar um poste de cores vivas e alegres ( o cachorro vai mijar nesse poste do mesmo jeito ) !!!
Que a JOMA venha à Portuguesa para ” manter longe os espíritos malignos ” que rondam as outrora alamedas do Canindé desde 1955 , deixados pelo SPFC , presenteado que foi pela ditadura Vargas com a área , a qual desapropriou e expulsou um grupo de trabalhadores pobres de origem germânica das nossas terras de hoje .
Marca internacional que quer entrar no mercado brasileiro. Achei um negócio muito bom. Parabéns aos responsáveis por esta parceria. A camisa do camisa do Hoffenheim da temporada passada era bem bonita. Aguardemos a nossa!
em materia de organizar o clube, patrocinadores e pagar dividas nota 1000.
a paresidencia e sua diretoria.
no futebol.
emprestar o Marco jovem zagueiro e lateral.
emprestar Hudson jovem que foi a salvacao da lateral.
manter diniz 35 anos e marquinhos pedroso 30 anos troca a diretoria de futebol
Muito bom, mostra a grandeza da marca Portuguesa, que nos dê muita sorte na próxima jornada, VAI LUSA PÔ!
Beleza, já temos uniforme, agora falta um time decente
Não podemos colocar só as 11 camisas em campo? Vai ser melhor com certeza.
Se uniforme ganhasse jogo seria melhor contratar a Calvin Klein.
Como a Portuguesa é grande
que faça uma camisa “decente’, geralmente as camisas da joma sao horriveis, parece que o marketing é prioridade no clube,cade o time?
Boa escolha…agora só falta um central, um quarto zagueiro, dois laterais, um volante, dois meias, dois pontas, enfim. Reza a lenda que ainda não anunciaram os atletas porque esses não abriram mão de suas férias. Falasse no jogador Osman…que se vier é uma boa.
osman ja acertou com a chapecoense,ja era…