Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O lateral Jefferson Feijão conviveu com altos e baixos na parte física durante a Copa Paulista. Mesmo após se recuperar da Covid-19, o atleta teve sintomas na reta final do torneio. Em diversas partidas o jogador precisou ser substituído.

Agora com tempo para treinos e totalmente recuperado da doença, o jogador destacou a intensidade da pré-temporada rubro-verde.

“Como toda pré-temporada temos tido treinos intensos, mas com a dose certa para respeitar o nosso corpo. Eu, particularmente, estou me sentido bem fisicamente, melhor do que terminei a temporada. No final do ano passado tive COVID e nos últimos jogos me senti um pouco cansado devido a recuperação da doença, mas hoje já me sinto muito bem sem nenhum sintoma ou sequela”, disse.

“Tivemos uma pausa curta de um campeonato para a volta aos treinos e isso foi bom porque não tivemos tempo para perdas. Nosso grupo é de um alto nível de profissionalismo então esse tempo de pré-temporada nos favorece para unir ainda mais esse elenco e inclusive para conhecer os novos atletas que chegaram”, complementou.


Neste sábado, a Lusa fará mais um jogo-treino. Depois de Mauá e Caldense-MG, o time rubro-verde terá pela frente o Nacional, neste sábado, às 10h, no Canindé.

A equipe do Canindé se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. O duelo será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro. A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar o horário.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here