Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Uma sessão online no próximo dia 25 marcará a grande estreia do filme ‘Invictos – o título da Lusa na Copinha de 1991’. E, quem quiser colaborar com a produção e ainda garantir sua presença no lançamento já pode comprar os ingressos através deste link.
São três opções para o torcedor: a mais barata, de apenas 30 reais, garante o ingresso e a ‘entrada’ na sessão virtual. Logo em sequência, por 70 reais, você ainda pode garantir mais dois copos comemorativos. Por fim, a terceira opção também inclui uma mala e o nome dos créditos e custa 185 reais. O valor do frete já está incluso.
A película pretende resgatar a essência rubro-verde de formadora de craques. Por isso, conta como aquele time se formou, lembra a trajetória dos principais atletas, como Dener, Sinval, Tico e Pereira. Também aborda a importância do treinador Écio Pasca e destaca todos os passos da conquista. O time venceu os nove jogos que disputou o torneio anotando, ao todo, 32 gols.
Além disso, a publicação ainda contará com o apoio institucional da Portuguesa.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







