Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa divulgou nesta quinta-feira (6) o início da venda de ingressos para o jogo em comemoração aos 50 anos do estádio do Canindé, no dia 15 de janeiro, às 19h, contra o Volta Redonda-RJ.

LEIA TAMBÉM: Na Série A2, HBO Max transmitirá apenas os jogos da Portuguesa

Neste dia, o clube apresentará o atual elenco e os novos uniformes. As entradas para o jogo custarão R$ 5 + 1kg de alimento não perecível (até 14/01) e R$ 10 + 1kg de alimento não perecível (no dia 15/01). Todos os alimentos arrecadados serão enviados às famílias afetadas pelas chuvas na Bahia.

Quem é sócio-torcedor terá acesso garantido ao estádio. Além disso, poderá levar um acompanhante. As vendas e troca dos ingressos ocorrerão na secretaria do clube e na loja Somos Lusa Store, no Canindé.


Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação (físico ou digital) de duas doses ou dose única. Se não estiver com a vacinação completa, será necessária a apresentação do resultado negativo de teste PCR (até 48h) ou teste antígeno (até 24h).

Confira a programação completa:

09h – Inicio das vendas dos novos uniformes da temporada de 2022 na Somos Lusa Store;
12h – Abertura da Praça de Alimentação;
16h30 – Abertura dos portões;
17h30 – Inicio das apresentações;
19h – Inicio do jogo – Portuguesa x Volta Redonda.

5 comentários

  1. A iniciativa foi ótima
    Mas errou no adversário
    Poderia ser um time de primeira divisão de São Paulo ou um Sul-americano
    Nesse momento precisamos de visibilidade, até nossos patrocinadores

  2. Belo exemplo da Portuguesa com o próximo, ela precisando de ajuda e se locomoveu para Fazer um Jogo, onde será recadados alimentos para ajudar a população que sofre com a enchente
    na Bahia, meus parabéns, aguardamos um dia ver o time de volta na elite novamente.

  3. Parece que as coisas andam mudando pelas bandas do Canindé, ainda que dentro de campo a draga continue a mesma. Mas se nas bilheterias a coisa não tiver mudado, se aparecerem mais de três mil pessoas para ter sua carteira de vacinação ou exame médico inspecionados antes de entrar no estádio, vai ter gente esperando na fila até o final de Fevereiro.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here