Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa pode ter um desfalque importante para a próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Hericlis virou dúvida para a partida contra o Rio Branco-ES, neste sábado (5). O jogador trata de um problema no joelho e não participou dos treinos com o restante do elenco nesta semana.
+ Ingressos à venda para Rio Branco-ES x Portuguesa pela Série D
A lesão de Hericlis surgiu antes da partida do último sábado (28), contra o Porto Vitória-ES, no Canindé. Por conta do incômodo, o atleta ficou de fora até mesmo da lista de relacionados para o confronto. O departamento médico da Lusa avalia a situação, que a princípio não é considerada grave.
Hericlis não treinou com o grupo na última terça-feira (1) e seguiu entregue aos cuidados do departamento médico para focar na sua recuperação, sem forçar um retorno precipitado aos gramados.
Com este cenário, a presença de Hericlis é incerta para o importante duelo contra o Rio Branco-ES. A partida acontece neste sábado (5), às 17h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O confronto é válido pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







