
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O goleiro Murilo Prates defendeu o Rio Claro na Série A2 do Campeonato Paulista em 2019, mas após a equipe avançar em terceiro lugar na primeira fase, foi eliminada nas quartas de final. Com o sabor amargo do quase na boca, o arqueiro confia que conquistará o sonhado acesso com a Lusa em 2020.
“Estamos trabalhando muito para fazer um excelente campeonato e nos preparando para fazer uma ótima estreia. Esperamos fazer um grande jogo contra o XV de Piracicaba”, disse.
Para o goleiro, o elenco está melhorando cotidianamente. “Estamos evoluindo dia a dia pra fazer um excelente campeonato. O primeiro objetivo é buscar a classificação e, após conseguirmos isso, vamos em busca do acesso”, concluiu.
A estreia da Rubro-Verde na Série A2 será nesta quarta-feira (22), às 20h30, contra o XV de Piracicaba no Canindé.
Veja também:
- Palpites França x Espanha: Odds, Estatísticas e Análise da Semifinal da Copa do Mundo 2026
- Igor Torres valoriza união do elenco após classificação da Lusa na Série D
- Cadorini agradece torcida da Lusa e cita Canindé como diferencial na Série D
Leia também:
- Bastidores da classificação, lesão de Rubim, visita a Cadorini; confira o reality da Lusa
- Biazus vê controle da Portuguesa após expulsão e elogia estratégia de Fesan
- Cadorini agradece torcida da Lusa e cita Canindé como diferencial na Série D
- Últimas da Portuguesa: Lusa é a única classificada do seu grupo, zagueiro celebra retorno e mais
- Igor Torres valoriza união do elenco após classificação da Lusa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








