
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A vitória sobre o Juventus no último fim de semana veio com muita raça e sacrifício. Alguns jogadores acabaram se lesionando e são dúvidas para a decisão contra o Taubaté neste sábado (24).
O zagueiro Henrique Motta, que se lesionou durante o jogo contra o Corinthians, não jogará. Seu reserva imediato, Gustavo Eugênio, foi expulso na última rodada e também está fora. Com isso, Léo Fioravanti fará a dupla de zaga com Guilherme Garutti.
No meio, Gerley teve uma lesão no joelho esquerdo que ainda será melhor avaliada. No entanto, estima-se no mínimo quatro semanas de recuperação. Em seu lugar, Zé Maria pode optar por Graxa ou João Gurgel.
Já o atacante Fernandinho, que retornou recentemente de empréstimo e fez o gol da vitória contra o Juventus, ainda será submetido a mais exames por causa de uma problema no adutor da coxa esquerda. A presença do jogador não está descartada, mas as chances são pequenas.
A Portuguesa encara o Taubaté fora de casa neste sábado, às 15h. A Lusa precisa da vitória para conseguir a classificação na próxima fase da Copa Paulista sem depender de ninguém.
Veja também:
- Thiaguinho vê Lusa adaptada ao novo esquema e celebra evolução do time
- Ademir Fesan explica escolha por três zagueiros e cita características do elenco da Lusa
- Botteghin destaca apoio da torcida após vitória da Portuguesa na Série D
Leia também:
- Botteghin destaca apoio da torcida após vitória da Portuguesa na Série D
- Confira as estatísticas de Portuguesa 2 x 0 Marcílio Dias-SC
- Igor Torres valoriza superação e mantém pés no chão após classificação da Lusa
- Ademir Fesan explica escolha por três zagueiros e cita características do elenco da Lusa
- Thiaguinho vê Lusa adaptada ao novo esquema e celebra evolução do time
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








