Foto: Reprodução/Lusa TV

Após sete meses afastado dos gramados por causa do rompimento de ligamento cruzado anterior do joelho, o meia Geovani voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (15). O meia não escondeu a alegria por retornar às atividades com o restante do elenco e espera acelerar o máximo seu retorno ao time da Portuguesa.

“Foi uma lesão muito dolorida para mim. Depois de sete meses, voltar é um privilégio. Estava com ansiedade, pois não via a hora desse momento chegar”, disse para a Lusa TV.

No período que ficou afastado, o jogador sofreu tendo que acompanhar a equipe de longe. “Estar com meus companheiros todos os dias, vendo eles no campo e eu no departamento médico… Ficava em casa com ansiedade, só vendo pela TV os jogos e querendo ajudar”, emendou.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

Atualmente, a Portuguesa é a líder do Grupo 4 da Copa Paulista, com dez pontos ganhos em seis jogos. Caso avance à segunda fase, a equipe pode trocar quatro jogadores na lista de inscritos. Por isso, existe a expectativa do atleta, eleito o destaque do ano em eleição popular e dono Troféu NETLUSA 2020, ainda atuar no torneio.

“Não sei te falar, às vezes não consigo sequer dormir e fico imaginando eu jogando pela Portuguesa. Vou trabalhar cada dia mais para que esse tempo chegue logo”, concluiu.

A próxima partida da Rubro-Verde acontece nesta sexta-feira (15), às 15h, fora de casa, contra o Taubaté. O NETLUSA, como de praxe, transmite o encontro.

Notícia anteriorPortuguesa treina transição e agilidade antes de encarar o Taubaté
Próxima notíciaPor título da Copa Paulista, Matheus Serafim quer Lusa dando ‘algo a mais’

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho ótima notícia mas teremos que ter paciência, não gerar uma expectativa excessiva. Ele já não é mais criança e a volta ao bom futebol depois de tamanha inatividade leva um tempo. Sinceramente eu só espero pelo Geovani atuando de forma efetiva em 2022, mas vamos torcer por ele. Vai LUSA!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here