FPF lança websérie com os bastidores da Portuguesa no Paulistão

Produção mostra a saga da equipe verde encarnada no Paulistão com imagens exclusivas de vestiário, treinos e jogos

13
Foto: Reprodução/FPF

A Federação Paulista de Futebol estreou, na última quinta-feira (15), a websérie “Além das Quatro Linhas – Portuguesa”. Esta produção inédita contará, em sete episódios, a participação lusitana no Paulistão deste ano.  Os episódios serão lançados nas próximas semanas, sempre às quintas-feiras, no canal do Paulistão no YouTube.

+ Vice de futebol e executivo são demitidos e não continuam na Lusa

A websérie é da FPF TV em parceria com a SantiPoze Produções, e traz um olhar diferenciado de dentro do coração do clube, com imagens inéditas de bastidores de treinos, vestiários e jogos. O diretor da websérie, Victor Pozella, comentou sobre o objetivo da websérie.

“Mostrar bastidores do futebol é sempre muito desafiador e gratificante. Buscamos entender o planejamento para uma partida, para um treino, mostrar detalhes das relações interpessoais em um grupo de 50 pessoas, atletas, comissão e diretores”, afirmou.

Em 2023, a FPF TV lançou a série “Além das Quatro Linhas” mostrando os bastidores do time feminino da Ferroviária.

“Vimos e registramos protesto, conversa com elenco, cobranças, demissão. Uma montanha russa de sentimentos em pouco tempo para um grupo que tem pouco menos de 4 meses para reconstruir uma tradicional equipe do futebol brasileiro e tentar uma vaga na Série D do campeonato brasileiro do ano que vem”, completou.

Confira o primeiro episódio da websérie:


13 comentários

  1. Meu passatempo favorito é assistir futebol pela tv, vi jogos de todos os times do paulistão mais de uma vez, com exceção do Guarani que ainda não vi jogar. Afirmo que de todos que vi , o pior time é o nosso infelizmente. Ontem o Ituano não venceu a ponte por puro acaso 1×1.
    Duro de admitir mas como diz o ditado “Tamo na roça”

    • Ouvi o jogo pela rádio Rádio Central (Campinas) e se o ituano vencesse seria uma desgraça pra Lusa. Mas como o ituano e Santo André estão melhorando, acho que a desgraça se mantém…

  2. Ansioso pelo capítulo sobre o pênalti marcado para o Corinthians e os pênaltis não marcados contra Internacional de Limeira e Água Santa
    Quem sabe nesse documentário não peçam desculpas por virar as costas pra um fundador em 2013 e por permitir que um desqualificado até pra apitar jogo de botão, que não sabe a diferença entre peito e braço em 1998
    Se cuida Netflix

  3. Parece que esta série foi planejada antes do campeonato e os times grandes não aceitaram fazer um reality com filmagens independentes. A Lusa tenha autorizado este reality sem saber que estaria documentando a sua caída para a Série A2.

  4. Estes sempre comenta contra nossa sempre fala mau são sempre os mesmos, porque não tira o cu do sofá e e vai lá no estádio dar apoio ao clube ssi fora fanfarão de ré vai procurar outra plaia pra vc. Seus Otario estamos de olho em seus comentários nogent

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here