Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Federação Paulista de Futebol divulgou a arbitragem para o jogo diante do XV de Piracicaba, neste sábado (14), às 15h, no Barão de Serra Negra, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Paulista. O dono do apito é Luiz Flavio de Oliveira, de 47 anos.
+ Torcida Leões da Fabulosa realiza caravana para Piracicaba
O juiz já apitou dois jogos da Rubro-Verde no Paulistão, sendo as derrotas para Ponte Preta e Corinthians, ambas por 2 a 0. Os dois confrontos, inclusive, foram alguns dos criticados pela Lusa e o presidente Antonio Carlos Castanheira, que compareceu à FPF com um dossiê apontando as falhas cometidas pela arbitragem contra a equipe verde encarnada.
Luiz Flavio de Oliveira terá como assistentes Ricardo Pavanelli Lanutto, de 44, e Bruno Silva de Jesus, de 38. Por sua vez, Renan Pantoja de Quequi (32) será o quarto árbitro e Robson Ferreira Oliveira (31) o quinto árbitro. Por fim, o responsável pelo VAR será Ilbert Estevam da Silva (40), que já fez parte da arbitragem da partida no Canindé.
A partida entre XV de Piracicaba e Portuguesa terá a transmissão do NETLUSA (sem imagens) com narração de Gomão Ribeiro, comentários de João Geraldes e Lucas Castro. Vindo de uma vitória por 1 a 0 no Canindé, a Lusa pode empatar que garante a classificação para a próxima fase.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







