A Federação Paulista de Futebol atualizou o seu site e tranquilizou a torcida da Portuguesa. A entidade tirou a interdição do Canindé e confirmou a estreia da Lusa na Copa Paulista no estádio.
LEIA TAMBÉM: Sérgio Soares pede Lusa focada e com os pés no chão na Copa Paulista
O Canindé constava como vetado pela FPF desde a última terça-feira (28). “Interditado desde 27/06/2022 e vetado para jogos e qualquer evento esportivo profissional, organizado por esta federação, devido à falta de Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene regular e vigente”, dizia o site.
Desde então, a torcida se mostrou preocupada nas redes sociais. No entanto, a situação não passou de uma questão burocrática, conforme o NETLUSA já havia informado. O novo laudo técnico de ‘Condições Sanitárias e de Higiene’ é válido até junho de 2023.
Sendo assim, a partida entre Portuguesa e Água Santa está confirmada para este domingo (3), às 16h, no estádio rubro-verde. Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos de forma online. De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, mulheres e crianças com a camisa da Lusa não pagam. O clube deve confirmar a informação nas próximas horas.
Excelente, tudo ocorrendo nos conformes, Domingo torcerei no Canindé.
A pintura ficou show!
Só faltava essa!!! Os cartolas barrarem o Canindé! Se até na bagaça da rua Javari tem futebol profissional, que ousadia é essa de por defeito no Canindé??? É sério isso???