
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O primeiro fim de semana da Festa Junina da Portuguesa bombou. Mais de seis mil pessoas estiveram no Complexo Canindé no sábado (4) e no domingo (5) para acompanhar o evento, realizado pela Lusa em parceria com a 17 Eventos e BandFM.
Confira as datas, atrações e valores da Festa Junina da Portuguesa
No primeiro dia de festa, o Canindé recebeu o grupo Vou Pro Sereno e a Turma do Pagode, que embalaram os presentes com um pagode.
No dia seguinte, as irmãs Simone & Simaria arrasaram na sofrência. Além da dupla, marcaram presença Tayrone, Pixote e Felipe Araújo.
A melhor Festa Junina de São Paulo segue neste final de semana. No sábado (11), muito funk com MC NK, MC Pedrinho, MC Davi e Kayblack. No domingo (12), dia dos namorados, as atrações serão Ferrugem, Fernando & Sorocaba e Lucas Lucco. Mais informações aqui.

Leia também:
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
- Últimas da Portuguesa: alteração na data do jogo, atacante contundido e mais
- CBF define arbitragem gaúcha para Portuguesa x Marcílio Dias-SC no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






