
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O atacante Fernandinho lamentou as diversas chances perdidas pela Portuguesa no empate diante do Taboão da Serra por 1 a 1, na última quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Paulista.
Em entrevista ao NETLUSA, o camisa 10 rubro-verde afirmou que fica um gosto de derrota por ter sofrido o gol no fim do jogo.
“Tivemos diversas oportunidades de matar o jogo, mas infelizmente erramos. Faltou mais atenção. Eles tiveram alguns escanteios e a gente se desligou. Fica um gosto de derrota”, disse.
Fernandinho ainda projetou a partida diante do Atibaia e pede mais capricho para a equipe nas finalizações. “Esperamos fazer um excelente jogo, buscando os gols, criando chances. Temos que jogar da mesma maneira e caprichar nas finalizações”, concluiu.
A partida entre Lusa e Atibaia está marcada para este sábado, às 15h, em Indaiatuba. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- CBF altera data de Portuguesa x Marcílio Dias-SC pela Série D
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






