Ex-meia Preto se desculpa com torcida da Lusa por saída conturbada

'O torcedor nunca fez nada contra mim, mas me exaltei e acabei os ofendendo', disse o ex-meia

0
Foto: Agência/Divulgação

No final de 2009, o ex-meia Preto deixou a Portuguesa bastante criticado. Um dos grandes nomes da equipe entre os anos de 2006 a 2009, o atleta aproveitou a entrevista exclusiva ao YouTube do NETLUSA, no último domingo, para pedir desculpas.

CLIQUE E INSCREVA-SE NO CANAL DO NETLUSA! (É DE GRAÇA E NOS AJUDA MUITO)

“Eu vi aquilo como uma situação (a pressão, a cobrança) para sair. Ter saído da Portuguesa, da forma como foi, é um dos maiores arrependimentos que tenho na vida. Ainda tinha três anos de contrato, iria até o final de 2012. Me cobrei muito e fiquei triste comigo mesmo. O torcedor nunca fez nada contra mim, mas me exaltei e acabei os ofendendo. Aproveito para pedir perdão por tudo que fiz no meu último ano com a camisa rubro-verde. Peço desculpas à todos torcedores da Lusa”, concluiu.

O ex-jogador ainda falou sobre o momento atual do futebol. Preto acredita que hoje em dia conseguiria ter uma trajetória ainda melhor dentro das quatro linhas.

“Atualmente, se joga com dois extremos. Então, o meia tem mais opção de passe. Antigamente, eram somente dois na frente correndo. Com certeza, mesmo em 2017 (quando foi campeão gaúcho com o Novo Hamburgo), com meus 35, 36 anos, consegui ser seleção do campeonato. Realmente, há muita linha de passe e tinha mais opção e mais facilidade para criar jogadas, que era o que eu mais fazia”, destacou.

A entrevista completa está em nosso canal no YouTube. Confira abaixo:

Veja também:


guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários