Alguns vídeos viralizaram em grupos de WhatsApp nesta terça-feira e causou espanto nos torcedores da Portuguesa. Nos registros, milhares de pessoas participam de uma festa dentro do clube, com direito a depredação dos portões do Canindé.
A Lusa não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. O NETLUSA, no entanto, apurou com pessoas do clube de que os organizadores do evento, realizado na última segunda-feira, já foram notificados para o conserto dos portões e cadeados. Além disso, a empresa será excluída de festas futuras no clube.
Nas imagens divulgadas, os participantes da festa aparecem arrombando portões e cadeados, enquanto outros pulam os porões e invadem as dependências da Portuguesa. Ninguém utilizava máscara.
Em um dos vídeos, uma pessoa se mostra espantada com a confusão. “Estou chocada”. “Derrubaram o portão, cara…”, complementou.
O Espaço Sonora, organizadora do evento, realiza festas no local próximo de onde ficava o parque aquático da Portuguesa e o restaurante Tri-Fita.
Portão restaurado
Menos de 24 horas após o ocorrido, a Portuguesa arrumou o portão que foi depredado. O SOS Canindé, responsável por diversas obras de melhorias no Canindé, foi quem realizou a restauração.
Quem causou isso foi o próprio público, sem paciência achando q dinheiro compra tudo , classe média alta no evento mostrando suas índole , todo evento tem problemas , mais a causa disso foi a falta de educação e paciência, colocando a vida de trabalhadores ( seguranças pai de família) onde o próprio público, acurralando os seguranças no portão, no entanto q ocorreu a invasão desses indelinquentes , sem caráter, invadindo o clube , aí vem a verdade , cade a educação? A culpa agora são dos trabalhadores? Se colocam na pele da minoria ( seguranças) vamos ser realistas e não julgar por uma foto !
Um absurdo. Poucos seguranças para uma festa tão grande. Essas pessoas tentam economizar na parte mais séria das festas. Não se brinca com a vida das pessoas. Um monte de gente querendo entrar aonde não cabia mais ninguém. Os seguranças pouco tinham a fazer, eu vi qdo estavam tentando invadir e jogavam coisas para cima dos seguranças q estavam tentando impedir a invasão.
essas festas meio “clandestinas” ainda existem no caninde? achei que tinham parado com essa merda na gestao alexandre barros,meu deus……
festinha de funkeiro paga pau de bandidinho? aqui na minha quebrada, os proprio ladrao acabaram com essa merda,a lusa abra as porta pra esses muleke lixo, nisso que da, depois o segurança pega um retardado dum muleke desse que fica atirando coisa nele e é crucificado
Leandro, eu estava e eu VI quem eram as pessoas que derrubaram o portao. Você está completamente errado.
Você julgar as pessoas te faz melhor do que elas? Se formos justificar o acontecido culpando alguma classe social, Digo que as características que você deu a cima servem para a classe social baixa, pois eram o público do evento, segundo SUAS palavras, pessoas de classe baixa são delinquentes e sem caráter.
Dê nome aos bois certos.