Início Notícias da Portuguesa Especial 100 anos da Portuguesa faz NETLUSA alcançar números expressivos

Especial 100 anos da Portuguesa faz NETLUSA alcançar números expressivos

Live de mais de quatro horas celebrou os cem anos da fundação da Portuguesa

0
Foto: Reprodução/YouTube

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O NETLUSA começou um programa especial com quatro horas de duração na noite da última quinta-feira (13), às 21h, para celebrar a chegada do centenário da Portuguesa nesta sexta (14). A live alcançou bons números no YouTube, com mais de 300 pessoas simultâneas, e contou com a participação de jornalistas, torcedores, ex-jogadores e até mesmo o presidente da equipe. O especial fez o canal do NETLUSA chegar às 300 mil visualizações.

A transmissão começou com alguns vídeos de torcedores parabenizando a equipe. Ao longo das quatro horas, outros trechos com a participação de torcedores e ex-jogadores foram mostrados.

Lucas Ventura e Chrystian Gedra iniciaram a parte ao vivo recebendo Antônio Quintal, apresentador do Programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, e Paulo Sodate, da Sodate News. Com os integrantes dos principais veículos que cobrem exclusivamente a Rubro-Verde, foi debatido o que seria preciso para dar uma ‘zerada’ nesse centenário, fazendo com que o clube inicie um novo ciclo vitorioso a partir de agora.

Na sequência, Ubiratan Leal, comentarista da ESPN, e Marcos Teixeira, jornalista e ex-assessor da Portuguesa. Após comentarem a situação da Portuguesa atualmente e o que vem sendo feito neste ano, entrevistaram o presidente Antonio Carlos Castanheira.

No terceiro bloco, Arthur Marin, da página Insta Rubro-Verde, Michelle Abílio, autora do livro Boteco da Lusa, e o jornalista do FoxSports Flávio Gomes falaram sobre os pontos positivos e negativos que marcaram o Clube na virada do século.

Posteriormente, o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, Isabella Mattias e Dunga, torcedores do clube, falaram sobre as projeções e o que queremos ver na Portuguesa para os próximos 10 anos, além dos principais desafios para a Portuguesa se reerguer.

Para encerrar, a equipe do NETLUSA esteve completa, pela primeira vez em uma live. Além dos âncoras Lucas e Gedra, o narrador Gomão Ribeiro, o redator Eduardo Nunes e o fotógrafo Ronaldo Barreto encerram a live, celebrando os primeiros minutos do clube com 100 anos.

Veja também:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários