Foto: Reprodução/Youtube NETLUSA

Nas últimas horas, a notícia de que o atacante Robert pediu para sair da Portuguesa tomou conta dos bastidores rubro-verdes.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do NETLUSA, o jogador convive com um problema de saúde grave de um familiar e, por isso, pediu a rescisão de contrato com o clube.

A Portuguesa, por sua vez, tenta contornar a situação e convencer Robert a permanecer no Canindé. A ideia da diretoria é de liberar o atleta por dez dias para se dedicar à família.

Apesar da vontade rubro-verde, membros do clube sabem que a chance de o jogador permanecer é pequena. No entanto, até o momento a rescisão não foi assinada.


Sem Robert, o técnico Allan Aal deverá optar pela entrada de Matheus Rodrigues, jovem contratado junto ao PSTC-PR. Outra opção é Raul, recém-chegado à Lusa, mas que é desfalque na primeira rodada.

A equipe rubro-verde estreia na Copa Paulista neste domingo, às 16h, diante do Nacional, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here