Início Notícias da Portuguesa Emprestado pela Lusa, Patrick sofre grave lesão em jogo da Série C

Emprestado pela Lusa, Patrick sofre grave lesão em jogo da Série C

Zagueiro fraturou duas costelas e teve o pulmão perfurado na partida entre ABC-RN e Remo-PA; período de recuperação é incerto

5
Foto: Divulgação/ABC

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O zagueiro Patrick, emprestado pela Lusa ao ABC-RN, sofreu uma grave lesão no último domingo (17). Em partida diante do Remo-PA, o jogador teve um problema na região torácica após choque com o adversário. Com isso, ele precisou ser substituído.

LEIA TAMBÉM: Castanheira espera resolver imbróglio da feirinha: “Herança maldita”

O boletim médico do ABC informou que foi constatada a fratura em duas costelas e uma pequena perfuração no pulmão. O jogador passou por uma intervenção na última segunda-feira (18) para a colocação de uma válvula (dreno). Sendo assim, Patrick poderá retornar de Belém-PA a Natal-RN.

O zagueiro ainda terá de fazer novos exames para saber o grau da lesão. No entanto, de acordo com o AgoraRN, a contusão deixará o atleta de fora, pelo menos, até os quadrangulares finais da Série C, que começam na segunda quinzena de agosto.

Revelado pela Portuguesa, Patrick tem contrato com o ABC até o fim deste ano. Titular na conquista da Série A2 desta temporada, defensor voltará à Lusa para a disputa do Paulistão de 2023.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários