Emprestado pela Lusa, Kadir marca na estreia pelo São Caetano

Atacante que atuou pela Portuguesa na Copa São Paulo deste ano anotou o seu primeiro gol como profissional na derrota do São Caetano para a Lemense, pela Série A3

11
Foto: Divulgação/São Caetano

Em sua estreia com o São Caetano, o atacante Kadir já chegou balançando as redes. Emprestado pela Portuguesa, o jogador, um dos destaques da equipe sub-20 lusitana, anotou o tento da equipe do ABC na derrota para o Lemense, na última quarta-feira (31), por 2 a 1, no estádio Anacleto Campanella.

+ Torcida realizará protesto por campanha da Lusa no Paulistão

O centroavante balançou as redes aos oito minutos do segundo tempo, quando a partida estava 1 a 0 para o time de Leme. Kadir aproveitou o cruzamento na área e, de cabeça, colocou no canto do goleiro, para deixar tudo igual. Contudo, o Lemense conseguiu decretar o triunfo aos 18 minutos. O atleta enalteceu a estreia no profissional com direito a gol.

“Foi muito bom fazer minha estreia no profissional, o nível é sempre acima e estou muito animado com o restante da minha trajetória. Claro, não foi o resultado que estava esperando, não é fácil, mas fico feliz que pude anotar um gol e sei que iremos evoluir muito. Cheguei na terça-feira (30) e já fui abençoado com esse momento. Vamos trabalhar firme e mudar esse cenário nos próximos jogos”, afirmou.

Na Rubro-Verde desde 2022, Kadir anotou nove gols em 25 jogos e deu uma assistência na última temporada. Além disso, ele foi um dos artilheiros da Lusa no Campeonato Paulista Sub-20. A equipe chegou até às quartas de final, quando foi eliminada para o Palmeiras.

Já na Copa São Paulo deste ano, o atleta esteve em campo em cinco jogos e marcou dois gols. O empréstimo do atacante tem o objetivo de dar experiência ao jovem em um time principal, já que atualmente a Rubro-Verde atualmente conta com Henrique Dourado, Chrigor e Paraizo para o Paulistão. O atleta comentou sobre a sua adaptação ao time.

“Ainda estou me adaptando ao time, ganhando entrosamento, acho que vou me sair muito bem. É um passo de cada vez, a cada jogo buscar melhorar e dar meu máximo nos treinos. Sei que posso agregar bastante ao São Caetano, mesmo ainda sendo muito novo”, completou.

O próximo desafio do São Caetano na Série A3 do Campeonato Paulista é diante do Desportivo Brasil no sábado (3), às 15h, em Porto Feliz.


guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Mário
Mário
9 meses atrás

Não mostrou nada de mais na Copinha. Pode ser até melhor que Dourado e Paraíso, afinal, para isso, não precisa muito.

Taubaté
Taubaté
9 meses atrás

Ele tinha que marcar contra o Cruzeiro, Azulão que se arrebente!!!

Luiz Fernando
Luiz Fernando
9 meses atrás

Enquanto isso o Dourado não pega na bola ….

Edson
Edson
9 meses atrás

ele é melhor que o Paraiso…

Denise
Denise
9 meses atrás
Responder para  Edson

E que o Dourado que não pega na bola ??

Rodolfo Vicente Teixeira
Rodolfo Vicente Teixeira
9 meses atrás

De cabeça ele é bom, luta o jogo todo, parabéns pelo gol. Agora sério, muda esse time por favor, chega de querer fazer feijoada só com ovo, faz no mínimo um omelete, a hora de trocar é essa, amanhã não vem com essa de despedir no final de semana, presta atenção Portuguesa, VAI LUSA PÔ!

Carlos Alberto Passavaz Ferreira
Carlos Alberto Passavaz Ferreira
9 meses atrás

Devia ter segurado e colocado no lugar do Dourado. O muleque e brigador e procura o gol. Mas né

Alberto Lázaro Jr
Alberto Lázaro Jr
9 meses atrás

Se teimosia pagasse impostos o salário do Duda não ia dar para pagar os seus !!!!! Cara acerta este time tá visível o que precisa fazer pô !!!!!…..

Estevan
Estevan
9 meses atrás

É o Lemense

fernandinho tatuape
fernandinho tatuape
9 meses atrás

todo mundo que sai da lusa marca gol, é só jogar aqui na lusa que nada funciona..

Denise
Denise
9 meses atrás
Responder para  fernandinho tatuape

Não é bem assim , ele tem mais de 15 gols na base , eles deveriam ter deixado no grupo , porque nas minhas contas com mais 3 rodadas muita gente vai pular do barco ou ser jogado, triste realidade da nossa lusa , tempos bom de Leandro Amaral , Evair ,capitã ló, rodrigo fabri ….