Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Uma enquete realizada pelo NETLUSA nas últimas semanas mostra a satisfação da torcida da Portuguesa com o técnico Fernando Marchiori. A grande maioria aprova a renovação de contrato do comandante.

A pesquisa perguntou: ‘Você gostou da renovação de Fernando Marchiori?’. Com 702 votos dos 717 totais, a resposta ‘Sim. Ele é peça importante na reestruturação’ teve preferência de 98% da torcida.

Já a resposta ‘Não. A Lusa deveria contratar outro treinador’ ficou com 2%, totalizando 15 participações.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Contratado durante a Série A2 do último ano para substituir Moacir Júnior, Fernando Marchiori comandou a Lusa em 26 jogos, com 18 vitorias, quatro empates e quatro derrotas.

A Lusa estreia na Série A2 em 28 de fevereiro, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Até lá, a equipe realizará jogos-treino, como o de 23 de janeiro, diante da Caldense-MG, no estádio do Canindé.

Notícia anteriorLateral esquerdo Denis Neves é oficializado pela Portuguesa
Próxima notíciaMaykinho exalta força do elenco da Portuguesa e destaca ‘disputa interna’

5 COMENTÁRIOS

  1. Nossa Lusa tem tudo para ter um 2021 de muito progresso e quem sabe sucesso em suas jornadas, compete a nós lusitanos apoiarmos, não dividirmos e sim somarmos.

    Vivemos anos de muita aprendizado, sem dizer as melancolias vividas, que isso sirva de modelo para oxigenação de todos, torcida, diretoria e jogadores.

    Forte Abraço!

  2. Realmente é vergonhoso ver pessoas que não apoiam um homem trabalhador, dedicado, honesto e campeão. Lamentável, muita falta de caráter e vergonha na cara. Portuguesa sempre!!!

  3. Fernando Marchiori é um grande treinador!
    A torcida Lusa está certa em lhe dar apoio.
    Vai fazer uma grande temporada em 2021 e voltará à Elite Paulista e ocupar o seu lugar na Galeria dos Grandes!
    O futebol paulista e brasileiro precisa da Grandeza da Lusa do Canindé!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here