Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa se reapresentou na manhã chuvosa desta segunda-feira (26), após empate por 2 a 2 com o Marília, no último sábado (24). O grupo rubro-verde fez um trabalho no período da tarde, no CT do Parque Ecológico.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa registra seu 3º maior público no ano contra o Marília

Como ocorre sempre na reapresentação, os jogadores que atuaram por 45 minutos ou mais fizeram uma atividade física na academia sob a supervisão do preparador Kaio Soares. Os atletas trabalharam de forma escalonada.

O restante do elenco, ou seja, os que atuaram por menos de 45 minutos ou não atuaram, treinaram no campo com o técnico Sérgio Soares. Antes, fizeram um aquecimento com o preparador físico André Ferreira.


Já no gramado, Soares, ao lado dos seus auxiliares Denys Facincani e Ivan Izzo, comandou uma atividade de dois toques em campo reduzido. Esse tipo de trabalho visa agilidade e rápida tomada de decisão dos jogadores.

As ausências no campo foram Marzagão, Cesinha e Caio Mancha. Com dor muscular, o camisa 9 vai fazer tratamento durante toda a semana, assim como Cesinha. Já o volante rubro-verde sofreu uma pancada no segundo tempo da partida contra o Marília e ainda sente dores. Por isso, o camisa 5 faz tratamento intensivo.

O elenco rubro-verde volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (27), novamente no CT do Parque Ecológico. O segundo jogo da semifinal entre Portuguesa e Marília acontece neste sábado (1), às 17h, no estádio Bento de Abreu. Como empatou na ida, a Lusa precisa vencer para se classificar. O empate garante o time do interior na final da Copa Paulista. Como de praxe, o NETLUSA transmitirá o confronto (apenas áudio).

14 comentários

    • Se ganhar de um timeco de série a3 é um milagre, melhor nem entrar em campo. O time não joga absolutamente nada, mas estamos na copa Paulista, não na champions league. Capenga e mal treinado, a portuguesa só tem uma derrota esse ano fora de casa. Fraco ou não, os números do Sérgio Soares são bons, por isso ele continua treinador. A portuguesa tem totais condições de ganhar no interior, sem milagres.

  1. A Portuguesa tem que entrar com uma formação diferente da que começou o jogo no Canindé. O Guilherme Alves surpreendeu e colocou vários jogadores no meio de campo, ganhando sempre a 1ª e 2ª bola, controlando o jogo.
    Resta ao nosso treinador corrigir isso e povoar também o nosso meio de campo.
    O narrador Paulo Sodate escalou o time dele, é um bom time para começar o jogo na minha opinião: Tomazella (goleiro), Zagueiros (Naldo e Marco ou Robson), Railan (LD), Carlos Henrique (LE), 2º volante (Tauã), 1º volante (Marzagão), Daniel Costa (Meio Campo), Luís Ricardo (Meio Campo), Atacantes (Luan e Caio Mancha).
    E vocês, qual o time que vocês escalariam para iniciar o confronto?

  2. Vamos ganhar esse jogo …mais o técnico tem que ajudar ….colocar o paraíso para jogar …senão fica difícil … Daniel Costa está andando em campo …bora vencer esse jogo o que resta pra nós e torcer ….

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here