Início Notícias da Portuguesa Elenco da Portuguesa entra em recesso até outubro

Elenco da Portuguesa entra em recesso até outubro

Parada foi antecipada por conta do calendário mais curto em 2026

26
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa informou nesta quinta-feira (4) que o elenco profissional entrou em recesso após o treinamento realizado no Canindé. O grupo estará liberado até o dia 8 de outubro, quando se reapresenta para iniciar a preparação visando a próxima temporada, já que não possui mais compromissos em 2025.

+ Conselho da Portuguesa estuda implementar votação híbrida para ampliar participação 

Segundo o clube, a decisão foi tomada em conjunto com o Departamento de Futebol, levando em conta o fechamento da janela de transferências e as diversas movimentações no elenco. Nos últimos dias, a Lusa confirmou a saída de dez jogadores que estavam no elenco que disputou a Série D.

O planejamento da comissão técnica e da SAF também considera o calendário de 2026, que será mais curto em função da antecipação dos campeonatos estaduais e da paralisação programada para a Copa do Mundo.

A reapresentação em outubro marcará o início da pré-temporada rubro-verde para o Campeonato Paulista, que começa já em janeiro.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
26 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários