Início Notícias da Portuguesa Elenco da Lusa se reapresenta nesta segunda-feira com indefinições

Elenco da Lusa se reapresenta nesta segunda-feira com indefinições

Na volta às atividades, grupo lusitano ainda conta com jogadores com contrato somente até abril

15
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O elenco da Portuguesa se reapresenta na manhã desta segunda-feira (10), no CT do Parque Ecológico do Tietê, para começar a preparação visando a Série D do Campeonato Brasileiro.

+ Bourgeois atualiza sobre reforma do CT e se diz otimista pela liberação do Pacaembu

Em relação ao plantel à disposição após a eliminação contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, alguns jogadores estão em situação indefinida na Lusa, casos de Alex Nascimento, Fernando Henrique, Gustavo Henrique e Iago Dias.

O primeiro citado tem contrato até 20 de abril, enquanto os outros três têm vínculo até o dia 9 do mesmo mês, ainda sem definição sobre saída ou permanência para a sequência da temporada.

Lembrando que Daniel Júnior e Henrique Almeida, que também estava em fim de contrato, já deixaram a Rubro-Verde após o fim do Paulistão. A Portuguesa ainda teve as baixas de Hudson, Renan Peixoto e Jajá Silva, todos negociados.

RENOVADO

Embora tenha perdido opções importantes, a Lusa conseguiu garantir o destaque da equipe até aqui na temporada. Trata-se de Cristiano, meio-campista experiente, que balançou as redes três vezes no Paulistão e acertou a renovação de contrato na última quinta-feira (6).

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
15 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários