Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Depois do treino do último sábado (11) e do domingo de folga, o elenco da Portuguesa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (13), no CT do Parque Ecológico. Os jogadores treinaram no campo, dando continuidade ao período de preparação para a próxima temporada.
+ Emprestado pela Lusa, Cristiano dá assistência em jogo do acesso do Londrina à Série B
Esta é a primeira semana completa de treinamentos de Fábio Matias com o grupo desde o retorno do recesso, na última semana. O cronograma prevê trabalhos diários ao longo dos próximos dias, com sessões programadas para todas as manhãs e foco na parte técnica e tática, além de exercícios de intensidade controlada.
Atualmente, participam das atividades os atletas remanescentes sob contrato com o clube, que vêm sendo observados pela nova comissão técnica.
A Portuguesa ainda conta com jogadores emprestados a outras equipes, que deverão retornar gradualmente após o término das competições nacionais e regionais.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







