A Portuguesa segue sua preparação para enfrentar a Inter de Limeira, pela 11ª rodada da Série D. Na manhã de hoje, o elenco rubro-verde se reapresentou no estádio do Canindé, palco da partida.
Antes da atividade, os atletas realizaram o teste da Covid-19. Em seguida, o grupo fez trabalhos físicos sob supervisão do preparador Hamilton Faria. Depois, os jogadores realizaram uma atividade com Fernando Marchiori.
LEIA MAIS:
Atacante fala sobre golaço e promete trabalho para a Lusa melhorar
Rua Azurita amplia nome em homenagem à Portuguesa
Rickson destaca foco para a Lusa conquistar primeiros pontos no Paulista Sub-20
Marco celebra oportunidades como titular da Portuguesa
O treinador dividiu o elenco em quatro grupos, deixando um par em cada metade do campo, e iniciou um trabalho tático posicional com setores defensivos e ofensivos. Na sequência, Marchiori comandou uma atividade de ataque contra defesa com superioridade numérica (2×1 e 3×2), utilizando as laterais do campo. Na parte final do treino, alguns atletas realizaram cobranças de falta e pênaltis.
Já no período da tarde, no CT do Parque Ecológico, apenas parte do grupo realizou um trabalho de transição defensiva e ofensiva em campo reduzido. A atividade foi mais curta e terminou com treinos de finalização.
Com problema no adutor, o atacante Tito fez um trabalho físico à parte e segue em tratamento intensivo para ficar à disposição para a partida diante da Inter de Limeira, neste sábado, às 15h, no Canindé. Por outro lado, o lateral direito Jefferson Feijão e os zagueiros Patrick e Diego Jussani, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam a ficar à disposição.
O elenco rubro-verde se reapresenta na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê.
Muito bom treino no campo de jogo.
Fazer pontos…pontos e mais pontos!!! Temos 3 mata – mata antes do sonhado acesso, e temos que decidir em casa. Bora Nossa Lusa!!!
Vamos rumo a vitória diante da Inter de Limeira. Lusa 3 x 0 Vai minha Lusa !!!