Ex-zagueiro e agora auxiliar técnico do time sub-20 da Portuguesa, César comemorou o seu retorno ao Canindé, agora em outra função. O ídolo lusitano destacou a evolução que a Lusa vem passando e mostrou-se motivado para o novo desafio.
LEIA TAMBÉM: Lusa cai para 3º, mas ainda segue na zona de classificação
“É um prazer enorme voltar aqui a vestir a camisa da Portuguesa, vir aqui ao CT, ver as mudanças que estão acontecendo, fazer parte desta mudança e ter essa oportunidade de ajudar o Alan (Dotti) a beira do campo, passando um pouco do meu conhecimento, aprender muito com o futebol de hoje. E tomara que a gente, em parceria, consiga fazer grandes resultados, que a Portuguesa trilhe caminhos de vitória e volte a revelar grandes jogadores para o seu elenco profissional”, afirmou, em entrevista à Lusa TV.
O membro da comissão técnica admitiu que ainda não se acostumou com o fato de ser chamado de professor pelos atletas. Contudo, ele afirmou que vinha se preparando para estar preparado e admitiu o desejo de conquistar grandes campanhas, agora no banco de reservas.
“Estou relutando com essa palavra ‘professor’, mas não tem como, vai chegar uma hora que não vai ter como evitar. Essa transição é bacana. Um pouco demorada, mas a gente tem que se adaptar a esta nova vida, mas eu estou conseguindo levar bem, me adaptando, fazendo os cursos, todo esse aprimoramento para que, dentro de campo, eu consiga suportar a carga e a exigência que o futebol de hoje exerce”, completou.
Na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Portuguesa está no grupo ao lado de Palmeiras, Flamengo de Guarulhos e Ituano.
Será que é hoje no programa toca do leão que o presidente da portuguesa vai responder aS perguntaS de um milhão de reais?
QUANTO A PORTUGUESA RECEBEU PELO EMPRÉSTIMO DE PATRICK E GUSTAVO FRANÇA?
SE NÃO RECEBEU NADA, QUANDO MUDAMOS PARA CASA DE CARIDADE?
PQ EMPRESTAR PARA O TREINADOR QUE NOS FODEU NA SERIE D DO ANO PASSADO?
Seja bem vindo César, acredito que a defesa do sub-20 vai melhorar bastante .