Início Notícias da Portuguesa Diretoria da Portuguesa realiza encontro experimental com torcedores

Diretoria da Portuguesa realiza encontro experimental com torcedores

SAF da Lusa recebeu representantes da torcida, sócio-torcedores, torcida organizada e imprensa; iniciativa será ampliada em 2026

15
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em uma iniciativa inédita, a diretoria da SAF da Portuguesa reuniu um grupo de torcedores na noite da quinta-feira (13), no escritório da SAF, na zona sul de São Paulo, para apresentar o panorama do trabalho desenvolvido nos últimos meses. O encontro também teve como objetivo abrir espaço para críticas, propostas e percepções da comunidade rubro-verde, e acordo com a assessoria rubro-verde.

+ CEO da SAF da Portuguesa denuncia ataques e ameaças nas redes sociais

A reunião, organizada de forma experimental e com previsão de expansão a partir de 2026, contou com três representantes de diferentes segmentos ligados ao clube: o comentarista da TV do clube, Jorge Nicola, que simbolizou a imprensa, José Eduardo Vaz de Carvalho, porta-voz dos sócio-torcedores, e Vinicius Lourenço, da torcida organizada Leões da Fabulosa.

Durante o evento, o CEO da SAF, Alex Bourgeois, destacou a importância de fortalecer os laços internos da instituição. “A primeira coisa é fazer o que é sempre dito e nunca feito. Sempre falamos que o futebol é da torcida, mas você nunca chama essa turma toda para conversar. A ideia é trazer todas essas pessoas com relacionado da Portuguesa, torcedor, torcida organizada, sócio-torcedor, fornecedor, patrocinador. Todo mundo que tem relação com a Portuguesa para discutir e falar sobre a Portuguesa”, disse.

Já o comentarista Jorge Nicola, que simbolizou a imprensa rubro-verde, celebrou a abertura desse novo canal de diálogo. “Esse espaço que foi aberto, inédito, também permitiu que expuséssemos as nossas ideias, uma construção coletiva. São só pequenos passos numa caminhada extremamente árdua e longa da Portuguesa, mas é com passinhos de formiguinha que vamos longe”, afirmou.

Representando os sócio-torcedores, José Eduardo Vaz de Carvalho ressaltou o caráter positivo do encontro. “Achei maravilhoso o evento. Fiquei muito lisonjeado com o convite. Poder escutar o que a direção da SAF tem a dizer das diretrizes, os planos, o que pretende, os erros, corrigir e nos ouvir também com sugestões, mostra uma maturidade com os torcedores e, principalmente, humildade”, comentou.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
15 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários