Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa voltou às atividades na última segunda-feira (10), depois de dias de recesso ocasionados pelas eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.
+ Assembleia Geral para votar ata da SAF da Lusa é marcada para terça-feira
A Lusa voltará aos gramados somente na segunda semana de abril, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Entre os atletas que voltaram está Denis, formado na base lusitana, que se mostrou motivado.
“Estamos vindo de duas competições importantes, tivemos uma pausa para descansar e recuperar do esforço físico, agora voltamos aos treinos totalmente ligados no 100″, disse o garoto às mídias oficiais da Lusa.
SÉRIE D
Sob o comando de Cauan de Almeida, a Lusa terá pouco mais de um mês de preparação para a Série D, sabendo que seu objetivo, com o investimento feito pela SAF, é conseguir o acesso. Se depender do meio-campista empenho não faltará.
“Seja qual for a barreira, estou preparado para superá-la, quero fazer com que o acesso não seja apenas um objetivo, mas sim, uma realidade para a nossa torcida. Estamos fechados com o treinador e acreditamos no seu trabalho, acho que podemos render bons frutos dessa parceria”, completou o meio-campista.
Integrante no Grupo A6, a Portuguesa estreia na quarta divisão contra o Boavista-RJ, no dia 12 de abril, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, com horário a ser definido. A equipe lusitana vai percorrer 547km para o confronto e no total da primeira fase será o quarto time da chave com mais quilometragem.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







