Denis exalta sequência na Lusa: “Virada de chave na minha vida”

Jogador comemorou oportunidade entre os titulares da Portuguesa e classificação para o mata-mata da Copa Paulista

3
Foto: Bruno Lima

Um dos destaques da Portuguesa no Paulista Sub-20 do ano passado, o meia Denis, de 19 anos, iniciou a temporada com os jovens da base lusitana. Contudo, passou a integrar o elenco na Copa Paulista sob o comando de Leandro Zago. Com isso, nos últimos jogos, têm conquistado um espaço entre os 11 titulares da Rubro-Verde.

+ Portuguesa empata com o Nacional na estreia da Paulista Cup

“Desde a minha chegada no profissional, todos os dias vêm sendo de aprendizado. Poder estar com um elenco na qual busca sempre os melhores resultados é algo que é bom demais viver. Sinto que todos os dias posso evoluir mais estando nessa equipe, buscar sempre dar o melhor dentro e fora de campo. Ser integrado no time profissional da Portuguesa foi algo também que eu nem esperava, sonhava mas não achava que logo aconteceria e quando aconteceu foi algo especial para mim. Poder viver isso está sendo uma virada de chave na minha vida”, afirmou.

O jovem exaltou a oportunidade de vestir a camisa 10 da Lusa e também as oportunidades com o time verde encarnado. No torneio estadual, ele atuou em quatro jogos no time principal, inclusive na vitória contra o EC São Bernardo, no último sábado (19), por 1 a 0, em casa.

“Fico feliz em poder participar de mais um jogo como titular e agradecendo sempre pela oportunidade. Feliz demais em ver que saímos com mais uma vitória e usando a camisa 10 da Lusa, é um sentimento inexplicável para mim”, completou.

Por fim, o meio-campista também exaltou a boa campanha da Lusa na Copa Paulista, no qual vem de oito jogos, com seis vitórias, dois empates. Além disso, o time possui a segunda melhor defesa da competição e é líder no quadro geral do torneio.

“O sentimento que fica é que nosso trabalho vêm dando resultado, sendo assim, nos trazendo vitórias e também aprendizado em casa partida, sabendo aonde devemos mudar, pegar firme ou manter a postura dentro de campo, algo que é indispensável para nosso crescimento. Todo trabalho que temos feito nessa trajetória até aqui tem dado muitos frutos e vamos em busca de mais”, finalizou.

A Portuguesa volta a campo para a disputa da Copa Paulista diante da Portuguesa Santista neste sábado (26), às 15h, no Ulrico Mursa.


guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rico (Ricardo Costa)
Rico (Ricardo Costa)
1 ano atrás

Hooo lu(Zago) ky tau colocar u Alan tô banco kum vc num é uma boa heyn??????????????

edibahia
edibahia
1 ano atrás

Esse joga muito tem talento junto com Talles são os melhores da base

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
1 ano atrás

Tem bom potencial e pode ter um futuro bonito no futebol. Isso só prova que muitas vezes trazem jogadores de baixo nível quando nossos garotos jogam mais. Boa sorte, Denis.