Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A vitória da Lusa sobre o Juventus por 2 a 1, na última terça-feira, pela Copa Paulista, marcou o retorno de Diego Jussani ao time rubro-verde. O experiente zagueiro não atuava desde 31 de julho, quando foi expulso no empate por 1 a 1 diante do Bangu-RJ, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

De volta à equipe, o defensor, escolhido como capitão rubro-verde, destacou o triunfo sobre o clube da Mooca, na estreia do torneio estadual.

“A Copa Paulista é uma competição de tiro curto e é fundamental vencer os jogos em casa. Estrear ganhando dá ainda mais confiança para o elenco. Além disso, gostei muito do que o time mostrou no jogo de ontem (terça-feira). É seguir com o trabalho e já focar na próxima rodada”, disse.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Contratado pela Portuguesa em setembro do último ano, Diego Jussani já defendeu o clube em 33 partidas. Ele conquistou a Copa Paulista de 2020 como titular.

A Lusa volta a campo pela competição já nesta sexta-feira. A equipe rubro-verde visita o São Caetano, às 15h, no Anacleto Campanella. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Notícia anteriorRickson comemora estreia no profissional da Lusa: “Sempre sonhei com esse momento”
Próxima notíciaDestaque do jogo, Queven agradece Marchiori e Lusa por oportunidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here