Por mais tempo
O atacante Fernandinho, destaque dos últimos jogos da Lusa, renovou contrato com o clube do Canindé até 2020. O antigo vínculo do jogador era válido somente até novembro deste ano.
Salvação rubro-verde
Antes de deixar a diretoria da Portuguesa, Fernando Tomé foi o responsável pela liberação do Canindé. O ex-diretor de futebol da Lusa arcou com a taxa de R$ 1.680,73 para o Corpo de Bombeiros realizar a vistoria do estádio.
Bolso vazio
Os atrasos salariais voltaram a ser um problema na Lusa. Já são dois meses de salários atrasados de jogadores, comissão técnica e funcionários.
Tchau!
Depois de Maycon Canário, mais um jogador deixou a Portuguesa antes mesmo de estrear. Agora foi a vez do lateral direito Duda, que transferiu-se para o futebol da Bulgária.
Bola na rede
Após o treino tático da última quinta-feira, o técnico Allan Aal comandou uma atividade de finalização com os atletas. Com dois gols cada um, Luiz Thiago, Cesinha, Davi Ceará e Léo Gonçalves foram os destaques do trabalho.
Problema
O meia-atacante Alexandre, que passa por um período de avaliação no clube, não esteve no CT do Parque Ecológico na última quinta-feira. Com suspeita de lesão no menisco, o jogador precisou ser submetido a uma ressonância magnética.
Um dia de profissional
O treino da última quinta-feira também foi marcado pela presença do jovem lateral esquerdo Paulo. Presença constante na equipe sub-20, o jogador foi chamado pelo técnico Allan Aal para completar o grupo com a ausência de Alexandre.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.