Conselho da Lusa se reunirá para analisar relatório da SAF

Órgão do clube também avaliará o orçamento para 2023, além de discutir alteração no regimento interno

4
Foto: NETLUSA

O Conselho Deliberativo da Portuguesa agendou uma reunião ordinária para segunda-feira (31), a partir das 19h30, no Salão Nobre do Canindé. Um dos principais assuntos do encontro será sobre a apresentação do relatório parcial da comissão da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), além da aprovação do orçamento para 2023.

LEIA TAMBÉM: Robson renova contrato e permanece na Lusa para o Paulistão

Primeiramente, será feita a análise e a discussão acerca do relatório parcial apresentado pela comissão montada para analisar a implementação da Sociedade Anônima do Futebol no clube.

Este é o primeiro passo após a SAF ter sido aprovada pelos três poderes rubro-verdes. Além disso, é uma das etapas antes da aprovação do estatuto e análise de investidores.

Além disso, outro ponto importante que será discutido na reunião diz respeito a análise do orçamento da Rubro-Verde para 2023. Por fim, também será debatido sobre a apresentação e aprovação da proposta de alteração do regimento interno do Conselho Deliberativo.

VEJA MAIS: Portuguesa é a única equipe do Paulistão sem treinador


guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

Que tudo ocorra da melhor forma, sempre priorizando a nossa Portuguesa, quanto às alterações no regimento, creio que haverá confusão, VAI LUSA PÔ!

Silenicio Vicente dos Santos
Silenicio Vicente dos Santos
2 anos atrás

Porque não contratam Leandro Zago, Jovem treinador, estudioso e conhecedor de Futebol

alex
alex
2 anos atrás

Esses conselheiros chegam a dar nojo!
Não estão nem aí para o futebol …querem ouuuuuuutra coisa.

José Augusto
José Augusto
2 anos atrás

Não sou torcedor da Portuguesa, mais estou torcendo pela SAF, um time que que já disputou títulos e foi muito prejudicada por maus gestores que só aproveitaram da situação.