Foto: NETLUSA

O Conselho Deliberativo da Portuguesa agendou uma reunião ordinária para esta quinta-feira (28), às 19h30 em primeira chamada. O encontro servirá para aprovação do balanço de 2021, da gestão de Antonio Carlos Castanheira.

LEIA TAMBÉM: Rendas dos jogos decisivos no Canindé superam prêmio de campeão

Além disso, a reunião também será a oportunidade de Alexandre Barros tentar reverter a sua expulsão do órgão. O ex-presidente está inelegível por seis anos.

Confira a ordem do dia:


1 – Leitura, discussão e a apreciação da ata da reunião anterior;
2 – Conhecimento do parecer do COF a respeito dos resultados da administração econômico-financeira do exercício 2021;
3 – Apreciar o relatório do Presidente da Diretoria e julgar os resultados da administração econômico-financeira do exercício 2021;
4 – Tomar conhecimento da vida administrativa da Associação e deliberar sobe pedidos de suplementação de verbas, títulos patrimoniais e cadeiras cativas;
5 – Várias, incluindo oportunidade específica e extraordinária para manifestação do Sr. Alexandre de Barros conforme parecer prévio do departamento jurídico do clube.

9 comentários

  1. Não consegui entender até hj oque esse AB vou fazer lá tirar as piscinas fazer aquele feira da madrugada que nunca teve ficou até feio aquela frente com aquelas barracas futebol até hj nunca vimos não deveria mais entrar la

  2. A portuguesa precisa de algum investidor para reformar o lindo Canindé, é um time que deve estar sempre junto dos outros grandes e conseguir um grande patrocínio para sua camisa, pois estará na primeira divisão.
    Boa sorte Lusa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here