Foto: NETLUSA

O Conselho Deliberativo da Portuguesa realizou, na noite desta terça-feira (31), uma reunião no Salão Nobre do clube. No total, compareceram 54 conselheiros, número pouco acima do mínimo necessário para o quórum (50). O encontro teve início às 19h40.

COMO FOI A REUNIÃO

  • Um dos temas abordados foi a denúncia feita pelo conselheiro Ricardo R. Costa. Tanto Ricardo quanto José Roberto Cordeiro (presidente do Conselho) e Antonio Carlos Castanheira (presidente da Lusa) receberam advertência por uma briga que aconteceu no dia 12 de dezembro de 2019, antes do pleito que elegeu Castanheira.
  • O conselheiro Artur Cabreira enviou um ofício sobre conselheiros inadimplentes, para que os mesmos fossem impedidos de votar e participar de reuniões. Segundo José Roberto Cordeiro, isso já acontece e os conselheiros que não estão com as contas em dia estão sendo excluídos automaticamente.
  • O presidente Castanheira enviou ofício sugerindo a criação de novas faixas de cobrança para os conselheiros. O mandatário declarou também que hoje são 194 sócios em dia e menos de 800 sócios-torcedores.
  • Castanheira disse que solicitou uma dilação do prazo para pedir a suplementação de verba, pois ele aguarda fechar dois contratos que gerariam receitas e que dariam sustentação a um gasto maior do clube. O mandatário deve encaminhar ainda um pedido de reunião extraordinária para setembro, com o objetivo de discutir esse ponto.

3 comentários

  1. boa ricardo alonso, questionou a funçao do dunga na lusa, ele é vice de futebol? é agenciador de atletas? qual a funçao dele na lusa que ha dez anos ninguem sabe ao certo,sempre ta envolvido com jogadores la mas nunca sabe de nada,parece ser uma boa pessoa,mas sei la,na portuguesa tudo e motivo pra desconfianças

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here