Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O atacante Tito treinou sem nenhuma restrição com o restante do elenco da Portuguesa nesta quinta-feira, em atividade no estádio do Canindé. Por isso, a expectativa de um retorno do atleta aumenta para a próxima partida, contra o Caxias-RS, neste domingo, pela ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A atividade comandada pelo técnico Fernando Marchiori foi muito similar a da última quarta-feira. Com menos testes e mais correções, ele utilizou algumas formações para ajustar a transição da defesa e ataque, simulando situações de jogo.

Logo depois, o comandante dividiu o plantel em três grupos. O primeiro foi liberado para fazer imersão no gelo; o segundo treinou cobranças de falta e o terceiro grupo trabalhou jogadas de escanteio.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Antes do treinamento, os jogadores rubro-verdes fizeram o exame PCR de Covid-19. O teste é obrigatório, pois o time embarca para o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira à tarde. O grupo desembarca em Porto Alegre e depois viaja de ônibus até Caxias do Sul.

Presença da torcida

O elenco também recebeu a visita de alguns representantes da torcida uniformizada Leões da Fabulosa. O objetivo do encontro foi passar o apoio e a confiança das arquibancadas para dentro de campo.

A partida entre Caxias e Lusa está marcada para as 15h deste domingo, no estádio Centenário. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Notícia anteriorPaulista Sub-20: Fora de casa, Portuguesa perde para o Corinthians
Próxima notíciaAssista ao NETLUSA Debate Especial – Olho no Caxias-RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here