Início Notícias da Portuguesa Com lesão, Milton Júnior deve desfalcar a Lusa diante do Mirassol

Com lesão, Milton Júnior deve desfalcar a Lusa diante do Mirassol

0
Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O técnico interino Felipe Lucena já tem um desfalque certo para enfrentar o Mirassol, na próxima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O volante Milton Júnior, com uma contusão, não deverá participar da partida. A informação é exclusiva do Portal NETLUSA.

O jogador fou substituído ainda no primeiro tempo do jogo diante do Marília com uma contusão no músculo anterior da coxa direito. Com isso, ele está vetado para a partida.

Um exame deverá ser realizado nos próximos dias para verificar o grau da lesão. Sem um de seus principais jogadores, Felipe Lucena deverá promover a entrada do jovem Caíque, como fez diante do Marília.

O jogo diante do Mirassol está marcado para este sábado, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Portal NETLUSA acompanhará o jogo em tempo real.

Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.