Início Notícias da Portuguesa Com gol de novo reforço, Portuguesa vence o Guarani em jogo-treino

Com gol de novo reforço, Portuguesa vence o Guarani em jogo-treino

Lusa goleou o clube campineiro por 4 a 1, de virada, no Canindé, com gols de Rildo, Guilherme Portuga, Iago Dias e Hericlis

36
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa goleou o Guarani por 4 a 1, em jogo-treino disputado na manhã deste sábado (29), no estádio do Canindé. O teste faz parte da preparação rubro-verde para a Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto o adversário disputará a Série C.

+ Hericlis explica estilo de jogo, exalta grandeza da Lusa e celebra recepção

A partida foi disputada em dois tempos de 45 minutos. A Lusa saiu atrás do placar, com Samuel, que anotou o gol para os visitantes, mas a equipe rubro-verde buscou o empate ainda na primeira etapa, com Rildo. Depois, no segundo tempo, com as equipes já modificadas, a Portuguesa fez mais três gols, com Guilherme Portuga, Iago Dias e o novo reforço Hericlis, e definiu a vitória. Além de Hericlis, Matheus Leal, dos novos contratados, também participou da atividade.

Após o jogo, o técnico Cauan de Almeida comemorou a vitória e a atuação lusitana. “Além do resultado, também importa o desempenho. E o que vimos hoje nos deixa contentes, pensando no crescimento até a Série D”, declarou.

O treinador escalou a Lusa com: Bruno Bertinato; Talles (Sciencia, aos 44’2°T), Gustavo Henrique, Eduardo Biazus (Maurício, aos 44’2°T) e Pedro Henrique (Matheus Leal, aos 36’2°T); Tauã (Matheus Nunes, aos 21’2°T), Denis (Barba, aos 10’2°T) e Cristiano (Hericlis, aos 21’2°T); Deivid Santos (Iago Dias, aos 15’2°T), Igor Torres (Everton Messias, aos 10’2°T) e Rildo (Guilherme Portuga, aos 10’2°T). Os outros reforços Paulinho Curuá, De Paula e Lohan, este último que ainda não foi anunciado, não participaram da atividade.

Esse foi o segundo jogo-treino da Lusa antes da Série D. No primeiro, a equipe do Canindé foi derrotada pela Ponte Preta por 3 a 1. A Portuguesa ainda realizará mais um teste, no próximo sábado (5), diante do São Bernardo, antes da estreia na quarta divisão nacional, prevista para a segunda semana de abril, contra o Boavista-RJ, fora de casa.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
36 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários