Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A Portuguesa pode ter uma importante baixa para a partida de volta contra o Caxias-RS, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Cesinha sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda durante a vitória por 2 a 1 sobre o Juventus. Por isso, deixou o gramado do Canindé com dores.

Cesinha saiu da partida da Copa Paulista aos 36 minutos do segundo tempo, na última terça-feira. O jogador ainda irá fazer alguns exames e, caso ainda sinta dores, será um desfalque para o time.

A baixa do jogador será muito sentida no elenco, pois o clube passa por uma maratona de jogos nesta semana: são quatro compromissos em sete dias.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Mais problemas

Além de Cesinha, o atacante Tito é dúvida. O jogador ainda sente dores no musculo adutor da coxa esquerda, faz tratamento e o seu retorno é incerto.

Para avançar na Série D, a Lusa precisa vencer o Caxias por dois ou mais gols. Se ganhar por apenas um, levará a decisão para as penalidades. O embate está marcado para este sábado (18), às 16h, no Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Notícia anteriorDestaque do jogo, Queven agradece Marchiori e Lusa por oportunidade
Próxima notíciaFeliz por calendário corrido, Marchiori valoriza elenco da Lusa

8 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante a inteligência dessa comissão técnica.
    O Cesinha me parece ser um dos caras mais lúcidos do elenco e o colocam para jogar no campeonato varzeano a véspera de uma decisão?
    Vcs não são bestiais, são umas bestas mesmo.

  2. Não acho o Cesinha um grande jogador mas se comparar ele com o tal de Maykinho ele é muito superior. O Prof. Pardal preferiu entrar com o inútil do Maykinho contra o Caxias e deixou o Cesinha de fora, vai entender de futebol assim lá na casa do k raio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here