COF ouvirá nova proposta de projeto imobiliário na próxima terça

Nova proposta apresentada seria direcionada apenas para a área do clube, conhecida como Cidade Canindé e não envolveria o futebol

23
Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão

O COF realizou, na noite da última quinta-feira (5), mais uma reunião para discutir acerca da proposta da SAF e do projeto imobiliário do Canindé apresentada pelo presidente Antonio Carlos Castanheira. O terceiro encontro contou com uma novidade: uma nova proposta imobiliária apresentada por um conselheiro. As informações foram divulgadas pelo jornalista Luiz Nascimento, do ge, e confirmadas pelo NETLUSA.

+ Árbitro da estreia na Copa Paulista apita Lusa x XV de Piracicaba

Conforme estabelecido no encontro da última terça-feira (2), foi apresentado mais explicações e detalhes para os cofistas, tais como o plano de pagamento das dívidas, os prazos para as metas para o futebol, um pedido dos co-investidores para exclusividade, entre outros pontos. A reunião contou também com a presença de representantes da Assembleia e do Conselho Deliberativo.

Contudo, não ocorreu votação do plano, pois o conselheiro José Roberto Cordeiro revelou que existe uma nova proposta, recebida por um escritório apresentado aos poderes do clube por outro conselheiro e que também buscaria novos investidores para a SAF lusitana. O projeto em questão seria apenas para a remodelação da área do clube e também do Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

Receba as notícias da Portuguesa de GRAÇA no seu WhatsApp!
Siga o canal do NETLUSA agora mesmo!


A SAF, neste caso, seria direcionada para outro momento, com o futebol mais valorizado e a Lusa deteria 100% do controle sobre o departamento de futebol. Diante disso, foi marcado um novo encontro, para esta terça-feira (10), a fim de ouvir a proposta deste grupo, que não teve o nome divulgado.

Polêmica- Integrantes da reunião ouvidos pelo NETLUSA declararam que, em um momento tenso da reunião, ocorreu um caso de machismo de um dos integrantes com a vice-presidente do clube Denise Boni. A vice não se pronunciou oficialmente, mas a informação tomou conta das redes sociais, o que ocasionou em uma série de críticas ao fato e apoio à dirigente lusitana.

O Comando Feminino da torcida organizada Leões da Fabulosa repudiou o fato. Além disso, pediu um posicionamento do presidente do COF, José Gonçalves, e do presidente da Portuguesa, Antônio Carlos Castanheira.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Comando Feminino da Leões da Fabulosa:


guest
23 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários