Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) da Portuguesa agendou uma nova reunião ordinária. O encontro foi marcado para 30 de maio, às 18h30.

LEIA TAMBÉM: Em pesquisa, torcida da Lusa se mostra a favor da SAF

O COF vai tentar pela terceira vez aprovar o balanço financeiro de 2021. Nas duas primeiras tentativas, os cofistas pediram correção nos documentos.

Confira a ordem do dia:

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

1 – Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;
2 – Analisar e dar parecer do balanço patrimonial, financeiro e demonstração de resultados do exercício de 2021, com parecer do auditor independente para o balanço patrimonial 31/12/2021;
3 – Várias.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

5 comentários

  1. Se o estatuto fosse outro, com sócio torcedor envolvido, teriamos 398 dos 400, porém teremos os 70 de sempre. Se vc não tem padaria, imobiliária, posto ou um sobrenome conhecido na “ADEGA”…..esqueça, tu és um PATINHO FEIO!!!!

  2. Ser conselheiro, membro do COF e não comparecer nos compromissos marcados, sem que haja uma justificativa honesta, é ridículo, e uma pessoa assim não deveria nem ser sócio da Lusa! SAF já!!!

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here