O Conselho de Orientação e Fiscalização já agendou a data da reunião para analisar o parecer do escritório de advocacia sobre a SAF da XP Investimentos, Revee e da Tauá Partners. De acordo com o que foi apurado pelo NETLUSA, o encontro ficou definido para a quarta-feira (13).
+ Lusa pode jogar no Pacaembu durante construção da Arena Canindé
Ainda segundo o que descobriu-se da reportagem, o escritório responsável por desenvolver o parecer acerca do tema ainda não entregou o documento. Isso deve ser feito até esta segunda-feira (11), no primeiro horário. Além disso, existe a possibilidade de que o Conselho Deliberativo agende a reunião para a mesma semana ou até o mesmo dia.
A data deve ser oficializada em ofício nos próximos dias e sai após informações de que os investidores da SAF pediram que a reunião do COF e do Conselho Deliberativo fosse agendada até a próxima semana, a fim de que tivesse o tempo hábil para a aprovação do pré-contrato.
O Conselho Deliberativo aguarda o parecer do COF para que seja agendada a reunião para a votação, seguindo o que está presente no estatuto do clube. Contudo, na apresentação da proposta aos torcedores, os adeptos presentes no local e também os que acompanharam a transmissão na Lusa TV, assim como a diretoria, cobram agilidade na análise, já que a Lusa precisa se preparar para a disputa do Paulistão de 2025.