Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A estreia de Clebinho com a camisa da Portuguesa não poderia ter sido melhor. O novo reforço rubro-verde anotou um gol e ajudou a Lusa a vencer o Nacional por 2 a 0, na última terça-feira, no Canindé, pela Copa Paulista.

Em entrevista ao NETLUSA, o atacante vibrou com a estreia, exaltou a Portuguesa e brincou ao falar sobre sua relação com o clube.

“Fico feliz pela estreia e pelo gol. Sou natural de São Paulo e a Portuguesa sempre esteve na minha trajetória. Fiz um gol, em 2012, pelo Botafogo-SP, que acabou rebaixando a Lusa no Paulistão. Esse ano fiz gol na A2 contra a Portuguesa (pela Inter de Limeira). Tenho um aproveitamento bom no Canindé (risos). Estou muito feliz por vestir essa camisa de peso. A gente sabe que o clube passa por uma situação difícil, mas quem veste esse símbolo tem que honrá-lo, porque sabe da história e grandeza disso aqui”, disse ao NETLUSA.

Clebinho, de 33 anos, lamentou não ter estreado antes. Contratado junto à Inter de Limeira, o jogador chegou ao clube do Canindé com uma contusão.


“Estou muito feliz por ter ajudado. Não pude jogar as outras duas partidas, porque eu vinha de uma lesão na Série A2. Quando cheguei, não pude ajudar. E estrear assim dá uma confiança para os próximos jogos. Temos mais três partidas e vamos em busca da classificação”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo nesta sexta-feira, às 15h, quando enfrenta o Corinthians, no estádio do Pacaembu. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here