Início Notícias da Portuguesa CBF define arbitragem para Porto Vitória-ES x Portuguesa

CBF define arbitragem para Porto Vitória-ES x Portuguesa

Ronei Candido Alves, de 45 anos, apita o duelo deste sábado (17)

1
Foto: Divulgação

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou Ronei Candido Alves, que integra o quadro da Federação Mineira de Futebol, como árbitro do duelo entre Porto Vitória-ES e Portuguesa, neste sábado (17), às 17h, em Cariacica, no Espírito Santo, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

+ Portuguesa e Porto Vitória-ES anunciam acordo para transmissão de partida

Aos 45 anos, na atual temporada Ronei esteve presente apitando partidas do Campeonato Mineiro, além de um confronto do Brasileirão Sub-20 e outra partida da Série D, competição que agora o terá novamente no apito.

Os árbitros assistentes serão Adilson Gomes de Oliveira e Leonardo Knidel Entringer. Wesley Silva dos Santos será o quarto árbitro da partida. Como é habitual na Série D, os auxiliares e o quarto árbitro são da federação local, ou seja, do Espírito Santo.

O confronto entre Porto Vitória-ES e Portuguesa está agendado para as 17h deste sábado (17), em Cariacica.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários