Início Notícias da Portuguesa Cauan de Almeida nega contato do Athletico-PR: “Focado na Portuguesa”

Cauan de Almeida nega contato do Athletico-PR: “Focado na Portuguesa”

Técnico da Lusa reforçou o compromisso com o projeto do clube e disse não ter recebido proposta oficial do clube paranaense

10
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O técnico Cauan de Almeida negou qualquer contato oficial do Athletico Paranaense, após informação divulgada pelo jornalista André Hernan, que colocou o nome do treinador da Portuguesa como alvo da equipe da Série B para substituir Mauricio Barbieri.

+ Portuguesa empresta o zagueiro Marco ao São Bento para a Copa Paulista

“Na verdade, eu não acompanho muito rede social, de verdade, então não vi que chegou nada, e oficialmente também não chegou nada. Estou muito focado na Portuguesa, muito focado no projeto da Portuguesa e muito focado para conquistar o grande objetivo que é o acesso”, afirmou Cauan após a partida contra o Porto Vitória-ES, neste sábado (17), em Cariacica.

A Portuguesa lidera o Grupo A6 da Série D com dez pontos conquistados em cinco jogos. Apesar de algumas críticas pontuais, especialmente relacionadas ao desempenho defensivo da equipe, Cauan tem respaldo interno e recebeu apoio público do elenco. Após a vitória diante do Rio Branco-ES, o meia Cristiano chegou a interromper a entrevista coletiva para defender o treinador, exaltando sua importância para o grupo e pedindo confiança da torcida.

A Lusa volta a campo neste sábado (24), contra o Pouso Alegre-MG, no Canindé, buscando consolidar sua posição na zona de classificação rumo ao mata-mata.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários